Notícias do mercado imobiliário

APOIO AO CORRETOR DE IMOVEIS

CACI - CENTRO DE APOIO AO CORRETOR DE IMÓVEIS



Órgão criado por meio de convênio celebrado entre o CRECI - CE e SINDIMÓVEIS - CE, com a finalidade de prestar apoio e suporte aos corretores de imóveis do Estado do Ceará, promovendo uma aproximação pedagógica e multidisciplinar entre a teoria do curso Técnico de Transações Imobiliárias e a vivência prática da profissão destes profissionais.

O CACI-CE, por estar alocada contígua a sede do CRECI - CE facilita a intermediação e troca de conhecimentos com os Corretores de Imóveis, visto que os profissionais quando ali ocorrem para sanar e regularizar possíveis pendências encontram ao lado da Secretaria o apoio para questões profissionais.

O CACI - CE, atualmente é coordenado pelo Conselheiro do CRECI -CE Senhor Edson Farias assessorado por um profissional de Direito: Dr. Ronaldo Cassimiro Lorenzen Pippi.

O atendimento é diário sem necessidade de agendamento, sendo que este Centro de Apoio recebe subsídios da Assessoria Jurídica do CRECI-CE, por meio do Dr. Alexandre Francisco Gomes e Dr. Tibério Augusto, bem como de todos os funcionários lotados no CRECI - CE.

Função importante desempenhada pelo CACI-CE, concomitante com o CRECI-CE, é o permanente combate ao exercício ilegal da profissão do Corretor de Imóveis de todo o Estado do Ceará.
15/06/2013

Últimas notícias